Ainda dezembro

17/12/2012 08:50

 

Mais uma semana começando, e eu ainda não me adaptei a acordar tarde...fala sério né!!!Mas acho melhor, acordar cedo mesmo para não fazer nada, parece que o dia rende, né??

E dormir a tarde ou ver sessão da tarde???Nem pensar, ainda morria de vergonha e ficava com "peso na consciência"!!!Pode falar...SOU UMA RETARDADA.....mas não conseguia de jeito nenhum!!!

Então mais uma vez, coloquei meus compromissos, afazeres e afins no papel e fui a "luta"...mais ou menos!!!Fui as compras!!!ahahahahah...brincadeirinha!!!

Comecei levando a minha filhota para natação, e é claro, que não fiquei no "aquário" junto com as outras mães, fui direto para sala de musculação retomar minhas atividades...que eu sempre amei!!!Fazer ginástica, correr e movimentar o corpo, sempre foi minha válvula de escape!!!

Nossa, que delícia movimentar o corpo, você sai com o corpo cansado, mas com a alma lavada!!!Vale a pena, fazer alguma atividade física!!Faça sempre o que se adaptar melhor!!!

Voltamos e almoçamos juntas eu e Luiza(uma delícia), consegui fazer com que ela comesse salada, depois o prato principal e uma fruta, foi sensacional!!Parece "bobo" para quem está lendo, mas como eu nunca conseguia sentar com minha filha durante a semana para dar almoço, foi uma sensação gostosa!!Depois do almoço, tentei sentar para organizar a viagem, mas percebi que já era a semana do Natal e não havia comprado nenhum presente, daí pensei: "Caramba, agora que estou com o tempo, não posso deixar tudo para ultima hora"...mas deixei!!!rssss....