ANO NOVO!!!

01/01/2013 00:00

 

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!Nossa me emocionei demais na virada do ano, chorei e agradeci muito!!Pois pensava: "Esse ano será realmente de grandes realizações, muitos desafios, mudanças e muitas aventuras!!!

Uma mudança radical na minha vida, pois estava largando o salto alto, a maquiagem, as roupas caras, meus acessórios super fashion, meu conforto e minha estrutura....para viver uma aventura sem luxo, sem conforto, sem rotina...mas que iria me enriquecer de outros valores...espero!!!ahahahaha....

 

Então, após essa virada triunfal para 2013, comecei a colocar em prática e organizar a nossa viagem. Comecei a ler, pesquisar e tentar buscar "um norte" para saber por onde começar!!!Acabei encontrando pessoas sensacionais que foram me dando dicas importantíssimas e me ensinando um pouco mais desse mundo desconhecido, desse tipo de viagem sem roteiro e sem rotina, e por incrível que pareça...começou a me fascinar!!!

 

Bom....QUE VENHA 2013!!!SEJA MUITO BEM VINDO!!!!!