Cambará do Sul/RS

18/03/2013 15:45

Cambará do Sul....saimos de uma "lua de mel" com o sol, praia, verão e calor, para ir direto de encontro com o tempo úmido, frio e nublado.......puta que o pariuuuuuu....rssss....QUE FRIO É ESSE???

Bom, começou que pegamos uma estrada não pavimentada...muuuito ruim, o simpático GPS nos levou para uma estrada totalmente sem estrutura, sem asfalto, cheio de pedras enormes e com muitas, mas muitas curvas super sinuosasssss.....deu um puta medo!!!Mas como eu já disse o meu mantra: "Sou aventureira e não desisto nunca"...rsss...não podia perder o bom humor!!!

Se queríamos aventura, nesse trajeto conseguimos....primeiro que nos tres fizemos xixi no meio da estrada, umas três vezes..rssss...e uma das vezes fui abrir a porta e caiu toda a nossa comida no chão cheio de lama...rssss...mas juro, não perdi o bom humor!!!!Em uma outra parada, eu quase perco o equilibrio e por pouco não cai na lama....rsssss....imagina a cena!!!ahahahaha.....

Depois de várias curvas, com chuva, pedras e xixi....faltava uns 10km para chegar em Cambará do Sul e o Rogério fez mais uma parada na estrada para fazer xixi, e por sorte viu que o pneu traseiro estava FURADOOOOO...dessa vez quase morri!!!Ele entrou correndo no carro e voamos para chegar na cidade a procura de um borracharia.....parecíamos que estava numa corrida a caça ao tesouro, foi uma loucura, o pneu estava esvaziando super rápido, por causa do furo grande e o carro super pesado!!!Enfim, respirei aliviado, encontramos um POSTO IPIRANGA e realmente relaxei..imagina se tivesse furado naquela estrada ruim, com chuva, deserta e sem estrutura nenhuma????Estávamos fritos ou melhor congelados...bem que falam, que os anjos protegem os aventureiros..rsssss.....Depois do pneu arrumado, fomos procurar uma pousada e o frio cortando...pois estávamos de roupas de verão....encontramos uma pousada linda...tipo chalé chamado CAMBARÁ VILLAGE....no quarto tinha lareira e a cama podia colocar na tomada que o lençol aquecia....uma delícia!!!

Depois dessa "pequena" aventura tomamos banho super quente, ficamos grudadinhos na cama quentinha.... e claro. para relaxar acendemos a lareira e abrimos um vinho!!!E para Luiza esquentamos a mamadeira....rsssss.....