Começando os preparativos...

07/01/2013 08:40

Vocês perceberam pelo horário acima e que mesmo estando no meu ano sabático, não estou conseguindo acordar tarde...minha cabeça ainda fica trabalhando o tempo inteiro. Mas um dia eu consigo!!!

Comecei a semana indo para São Paulo, comprar algumas coisas e pesquisar outras para viagem. Fomos em um lugar fantástico chamado TATENO, onde vende produtos alimentícios. 

Eu e o Rogério pareciam duas crianças, compramos tanta, mas tanta coisa que pensavámos que iríramos ficar uns 10 anos viajando...rsssss....e detalhe, só porcaria(depois vou tirar uma foto e postar).

Depois fomos em uma loja que vende coisas para acampamento e afins, adorei, principalmente e que essa loja ficava bem no meio da Rua 25 de março....imagina no que deu....compras e mais compras...

E por fim, fomos encomendar a caçamba do nosso carro, nosso futuro companheiro.....(assim que ficar pronto, postarei a foto do nosso carrão) .

Bom, praticamente o mês todo de Janeiro será pesquisar e comprar os utensílios para a viagem, então se eu tiver uma passagem interessante para contar e publico ok??Não vou ficar enchendo linguiça...rssss.....bjsssss