COMODORO RIVADANIA/ARGENTINA!!!

03/04/2013 21:30

Saimos de Puerto Madryn cedo, mas na estrada indo para COMODORO paramos em uma PINGUINEIRA, um lugar enorme e imenso.....parece paraíso, sabe aquela paisagem que vc não consegue nem ver o infinito???Então é mais ou menos isso, é melhor lotado de pinguins.....na praia, montanha, campo.....a gente andava e cruzava com pinguins para todos os lados...impressionante!!!Esse lugar se chama PUNTA TOMBO.

Voltamos para estrada, nossa que estrada....suuuuper deserta, mão dupla, sem ninguém, sem luz, sem sinalização....parecia que só tínhamos nós na estrada....não tinha posto de gasolina....nada!!!Uma loucura, achávamos que iríamos encontrar alguma cidade para dormir no caminho ou alguma hospedaria na estrada....mas não tinha nada e ninguém...então tocamos para COMODORO...

Chegamos a noite, mais ou menos umas 21:30hs em Comodoro, e começamos a caça de uma cama e banheiro...rssss...porque nessa altura, uma cama e banheiro é que serve.

Então conseguimos achar uma hospedaria.....literalmente uma cama e um minúsculo banheiro...não tinha nem janelas....rssss....parecia mesmo uma cativeiro!!!!ahahahaha....mas era só para dormir e tomar banho, ficamos nesse mesmo!!!!