Dezembro começando...

03/12/2012 08:40

 

Segunda feira, acordei muuuuito FELIZ, por dois motivos, o primeiro que no domingo fui dormir tarde e vi o Fantástico sem nenhuma crise nervosa ou querendo matar um e segundo, que era segunda feira e que estava feliz, por ser simplesmente segunda feira!!!ahahahahaha...

Acordei minha filha, super feliz e cantando, acho que ela pensou: "Minha mãe ganhou na loteria ou meu Pai deve ter pego ela dde jeito!!!!"rsss...brincadeirinha!!

Fui leva-la na natação....que máximo, estava me sentindo uma adolescente que o Pai deixa ela sari sozinha...sabe assim, me achando mesmo!!!Cheguei na academia e fiquei vendo ela entrar na piscina e fiquei em lugar onde ficam todas as "mães" dos alunos!!!JESUS!!!O que era aquilo, eu queria sair correndo, queria chorar, queria me enfiar num buraco, sei lá o que eu queria!!!!Porque essas "mães" só falavam de filhos( que eu filho de uma tinha, que filho da outra fez, o que filha da terceira aprontou,  que o seu filho era o melhor de todos, que filha daquela era mal educado) e por ai vai!!!Nossa parecia que o mundo girava em torno desse filhos e que os filhos de cada uma era o melhor de todos!!!SOCORROOOOOO!!!!Acho que já queria voltar o mundo corporativo!!!Ficava só pensando: "Será que vou ficar iguais a elas"...totalmente alienada????