Dia seguinte

30/12/2012 08:45

 

No dia seguinte, acordei as 8:45hs da manhã ou melhor nem dormi!!!Era Sexta feira, fiquei deitada na minha cama e pensava: "O que eu faço agora??O que vou fazer hoje??...credo totalmente sem noção de nada!!!

Minha filha já estava acordada, mas não imaginava que eu estava em casa, fui até a sala onde brincava e quando me viu gritou:"Você não foi trabalhar???"...Meu Deus, que vergonha!!!ahahahahah...minha filha de 03 anos me cobrando!!!!

Então tomei um café da manhã suuuuuuper longo e de pijama, acho que foi o café mais longo da minha vida...mais ou menos umas 03 horas....ahahahahaha....Posso até falar bobagem, mas como é bom tomar café da manhã em plena sexta feira e sem ter que sair correndo para não se atrasar!!!

Depois do meu café/almoço, sai como a minha filha e fomos passear!!!!Na verdade o "passear" foi se enfiar dentro da casa da minha mãe!!!Vcs não vão acreditar o porque?!?!?!?Estava morrendo de medo de encontrar alguém!!!Podem dizer...SOU LOUCA MESMO!!!