Falta um dia.....

28/02/2013 15:36

Falta um dia para iniciarmos a "grande" aventura....sair de carro pelo Mundo...sem destino, sem pressa e sem rotina. Literalmente, se jogar nos braços da vida e deixar ela nos levar!!!Curtir cada minuto, sentir cada momento de alegria, viver ao lado dos meus amores 24 horas por dia, ver o que cada um realmente gosta, o que cada um não gosta, saber entender melhor os sentimentos deles, e apesar de saber um pouquinho, perceber a fundo as personalidades, as angustias, o medo, o que os fazem felizes e o que fazem tristes. E além disso, me redescobrir, começar e recomeçar.... sem perder minha essência!!!

Realmente viver e sentir cada minutinho dos bons e dos mal momentos....claro, pois nem tudo será o mundo de "barbie"....rssssss....

Então, lá vamos nós!!!Com a cara e com a coragem, de peito aberto e de alma limpa....com a mente aberta para trazer na memória momentos inesquecíveis e com o coração apertado e com os olhos (nesse exato momento) cheio de lágrimas em deixar as razões do meu viver(Meu Pai e minha Mãe), duas figuras únicas, exemplo de vida e parte da minha essência.

Obrigada amigos e familiares que me encorajaram e me apoiaram.....lá vou eu.....rumo aos novos ares!!!E a partir daqui, vou postando diariamente(vou tentar), nossa rotina!!!

Até amanhã.......