PUERTO MADRYN/PATAGÔNIA ARGENTNA!!!

31/03/2013 17:24

Saímos da cidade fantasma cedo e fomos em direção a PATAGÔNIA ARGENTINA, paramos para almoçar na estrada....e quando entrei no banheiro...JESUS, MARIA, JOSÉ....me deu ânsia de vômito, pior que a Luiza estava desesperada, peguei ela no colo e prendi a respiração. Voltamos para mesa e não consegui nem comer, e eu não sou fresca não....mas o negócio tava demais, tinha "coisa" boiando por todo o lado, tinha que tomar cuidado para não pisar numa "coisa"....credo, só de escrever fiquei com ânsia de novo!!!O melhor da história, perdi o apetite, não comi e emagreci mais um pouquinho!!!Bora rápido paa estrada, antes que a "merda" venha nos atacar....ahahahahahah......

Estrada deserta, nostálgica e misteriosa, mas a paisagem é perfeita....a gente olhava pra frente, pra traz e para os lados..não via nada e ninguém!!!Sinistra, mas encantandora!!!

Enfim, após 5 horas e meia na estrada deserta e sem ninguém, chegamos a PUERTO MADRYN terra dos pinguins, baleias e leões marinhos....cidade aconchegante...e com um pôr do sol de fechar com chave de ouro!!!

Chegamos no hotel FANTILLI, onde iremos dormir....parece ser bom....vamos lá...o recepcionista não era muito simpático, mas acho que é um "defeito de fábrica" dos Argentinos mesmo, o quarto até que é bom, depois eu conto com maiores detalhes.ok?Agora vamos tomar banho para sair e curtir a noite em PUERTO MADRYN...até amanhã!!!