PUERTO SAN JULIAN/ARGENTINA!!!

04/04/2013 16:00

Saímos mais ou menos umas 9:30hs da manhã do "cativeiro" de COMODORO....rssss....que claro, não tinha nem um cafezinho para tomar...rssss....saímos RUMO AO RIO GALLEGOS, que daria umas 10 horas de viagem!!!

Então na estrada mais uma vez, não tinha nada e ninguém....ainda bem que o Rogério abasteceu em Comodoro.....a estrada muito sinistra, pura vegetação seca, muitas montanhas de vários desenhos e de vez em quando um "GUANACO", um animal muito lindo!!!

Bom, quando o relógio bateu 16:00hs,vimos uma placa PUERTO SAN JULIAN, resolvemos entrar na cidadezinha que beirava o mar, beeeeeeem pequena, mas bem arrumadinha!!Resolvemos ficar para dormir....então procuramos, claro que não demorou muito....mas achamos uma HOSTERIA bem simpática. Hostel é tipo um "alberque"/hospedagem mais arrumadinha...bem simples, mas suuper aconchegante!!!Parecia aquelas casinhas da "vovó de livro de história"...bem legal!!!!E o melhor, que tínhamos só nos de hospedes, então a casa ficou toda para nos...um delícia!!!