PUNTA DEL ESTE/URUGUAI

24/03/2013 18:55

Punta del Este, lugar super chique e pessoas muito bonitas....ruas limpas, amplas e prédios/casas lindos!!!Pessoas educadas, lindas e bem vestidas!!!Vocês imaginam, nos chegando nesse lugar impecável e com um carro suuuuper sujos....todo mundo olhando!!!rssss..ainda mais quando saímos do carro....ahahahahah...os três estavam desarrumados, descabelados e cansados...pois passamos a fronteira, a aduana, revistaram nosso carro e malas....deu uma certo stress....mas depois valeu a pena, pois na estrada indo para Punta Del Este, fomos na FORTALEZA SANTA TERESA e no PARQUE SANTA TERESA.

O parque é maravilhoso, é o maior parque do Uruguai, pode acampar, alugar cabanas, tem um mini zoologico, restaurante, mini mercado, cinco praias belíssimas....tentamos até dormir no parque, mas não foi possível tínhamos que reservar com antecedência!!!!

Chegamos enfim em Punta, como eu já havia dito, tudo muito caro...até hotel. Ficamos num hotel legal e o mais barato dos cotados, e o melhor que esse hotel tinha duas alas, a ala dos reformados e ala velha....CLAAAAAARO que ficamos na ala velha, mas mesmo assim era caro....rsssss....mas era bom, tinha um cheiro de esgoto e velho, mas era confortável...nessas viagem isso que importa!!!

Saímos para jantar e resolvemos comer uma pizza, pois achávamos que era mais barato, creeeedo que lugar caro de doer...até a pizza era suuuper cara e pior ainda, muuuuuito ruim!!!!

Mas deixando esses pormenores, Punta del Este, é lindo, charmoso e desejável.Faz bem para os olhos e mal para o bolso.....rsssss