SALAR DE UYUNI.....

19/05/2013 10:00

No dia 18/05 resolvemos ficar curtindo a nossa "mini casa"...rsss....estávamos tão cansados que queríamos ficar em casa, resolvemos acordar tarde e tomar café de pijamas....ahahahah....parece rídiculo né??Mas quando estamos na estrada e dormimos cada dia numa hospedagem ou hotel, temos que nos vestir e descer para tomar café da manhã...além disso, sempre tem horário!!!

Então, dessa vez não tínhamos horário e podíamos ficar de pijama....depois saimos um pouco e voltamos para fazer almoço e a tarde aquela dormidinha básica...aí que delícia!!!!ahahahhah.....

No dia seguinte acordamos cedo e fomos visitar o SALAR DE UYUNI, o maios deserto de sal do mundo!!!Um espetáculo, lugar lindo e impressionante!!!

Ficamos o dia inteiro no Salar, tivemos que ir com um guia...pois no SALAR não tem "pistas" e nem "sinalização", então é muito fácil se perder....e dá para se perder mesmo....

Amamos o lugar...o nosso guia preparou até o nosso almoço...foi demais!!!O mais legal de tudo foi que no carro que fomos, tinha dois japoneses, um canadense e um mexicano....imaginam o conversa....adorei!!!