Minha história!!!

Meu nome é Dinira, tenho 35 anos, ex-bancária, sou casada com Rogério e temos uma filha de 03 que se chama, Luiza.

 

Conheci meu marido em Julho  de 1998, em um bar de São Paulo, estávamos em uma roda de amigos em comum, ele era lindo, moreno, alto, tudo de bom....um espetáculo!!!A "mulherada" ficava em volta dele, pois ele estava contando uma história interessante de que tinha ido de MOTO até o Canadá....rssss...vocês tinham que ver a cara das "patetas"...todas babando mais por ele, do que pela história!!!Ele, claro, se achando!!!

No mês seguinte, nos reencontramos na cidade de Santos, onde eu morava...ele veio falar comigo, mal sabia meu nome e novamente começou a falar de sua viagens e aventuras pelo mundo, na hora pensei: "Dinira, sai fora...esse cara é roubada", mas é claro que nos mulheres gostamos de "aventuras", gostamos do mais difícil né??? E  não sai, fiquei para ver o que iria dar.....e não deu...deu tudo errado!!! Pois ele era um homem lindo, atraente, gostava de viajar muuuito, não queria relacionamentos sérios, gritava para os quatro cantos mundo que não queria casar e muito menos ter filhos!!! E eu...queria claro TUDO ISSO!!!!

 

 

Vidas bem diferentes...

Enquanto eu pensava em me formar nas faculdades de Direito e Administração de Empresas(sim, eu fazia as duas ao mesmo tempo), construir uma carreira de sucesso, futuramente casar e ter filhos(como qualquer Ser normal), ele só pensava em curtir a vida, "pegar todas", correr atras dos trios elétricos da Bahia no Carnaval, viajar, viajar e viajar....E sempre falando seu "mantra": "NÃO QUERO CASAR E NÃO QUERO TER FILHOS".

Mas como sou uma pessoa determinada e sempre vou atras do que quero, me formei, comecei a trabalhar em um Banco, comecei a crescer profissionalmente e.......vocês acreditam que consegui CASAR E TER FILHO com esse "fanfarrão'????ahahahahah....

Pois é, em 2005 nos casamos e em 2009 nasceu nossa Luiza!!!Claro que veio com a cara do Pai!!!rssss....

 

 

Mas com um único DESTINO!!!

Depois que nos casamos, ele continuou fazendo suas viagens rústicas e com uma certa aventura, ele foi visitar quase toda a América do Sul, foi para o Nepal, Tailândia, Índia, Vietnã, Cambodia, Monte Roraima...claro que não poderia ir, pois estava trabalhando. Calma gente, ele também trabalha...rsss...ele é empresário, e por isso, conseguia tirar suas férias mais fácil, mais rápido e mais looongas!!!Mas não dava para eu ir mesmo, pois essas viagens sempre era com certa "aventura", era de carro ou de avião, mas quando chegavam no destino colocavam  mochilas nas costas, acampavam ou ficavam em "cafofos" que jamais colocaria o pé, a mão, o nariz ou melhor o corpo inteiro!!!!

Ele sempre diz: "Quem viaja, possui uma cultura invejável", coitada de mim....então sou totalmente desprovida de cultura!!!!Então ele sempre falava para eu largar o Banco e ficava sonhando:"Vamos viajar pelo mundo de carro, vamos conhecer lugares inusitados, vamos mostrar o mundo para nossa filha!!E eu pensava:"JESUS, ele acha que a vida é viver de sombra e água fresca!!

Eu trabalhava muuuito e não estava conseguindo cuidar direito da minha filha, que já tinha 03 anos, e só chamava pela minha funcionária. Meu marido sempre "buzinando" na minha orelha, "larga tudo, vamos viajar com a Luiza, vamos conhecer outras culturas, blablablá.....".

Um belo dia, acordei com meu corpo todo doido, meus braços formigavam e minha cabeça latejava tanto que parecia que iria explodir...pensei MORRI!!!Comecei a chorar de desespero e meu marido já veio dizendo seu mantra: "Tá vendo isso tudo é stress, vc tem que largar esse Banco"...e pensei: "Meu Deus, acho que já sei qual é o meu stress"....rsssss

Após tudo isso, decidimos que sairia do Banco( uma carreira de 13 anos) e pegaríamos o carro para viajar pelo mundo!!!

    Por fim, se você quiser pegar essa carona comigo e me ajudar nessa viagem "deliciosa"... coloque sua mochila e me acompanhe através do Diário de Bordo....irei amar compartilhar com vocês as minhas necessidades, angustias, alegrias e novos desafios!!!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!