CURITIBA

04/03/2013 16:45

Chegamos em Curitiba no final da tarde, ficamos num hotel bem em frente a rodoviária chamado Itamaraty, nada demais....ou melhor nada mesmo!!!Na porta do quarto parecia que tinha um furo de tiro, pois estava tapado com durepoxi....rssss...só rindo mesmo!!Mas não podemos perder o espírito aventureiro.....

O banheiro era micro....o vaso sanitário parecia que estava descolado do chão, pois quando eu sentava ficava sambando....ahahaha...e para completar quando fui acender a luz do quarto, a luz queimou!!!!!Mas não posso perder meu espírito aventureiro....."meu mantra"....

A noite fomos jantar num restaurante maravilhoso, chamado Madalosso, sensacional....era um rodízio de massas e de entrada tinha asinhas e frango a passarinho, polentas, risoto, salada, etc....nossa parecia que éramos dois "retirantes nordestinos"' comíamos feito loucos....mas tava uma delícia mesmo!!!

Dia seguinte, fomos passear de trem ate morretes....passeio bom...apenas para conhecer!!!Voltamos e almoçamos no mercadão municipal de Curitiba....lugar lindo e limpo!!!Vale a pena conhecer!!!