..."estamos indo de volta para casa"....

29/05/2013 17:45

Vou começar como uma frase de Mário Quintana: "VIAJAR É TROCAR A ROUPA DA ALMA"....amei essa frase e vou usá-la sempre!!!

Depois de dias maravilhosos em Foz do Iguaçu e dois dias descansando em Curitiba....pegamos a estrada no dia 30/05 rumo a SANTOS, rumo a "realidade" e rumo aos braços da família e dos amigos!!!Desligamos nosso localizador, para ninguém ver onde estávamos....pois queríamos fazer surpresa da chegada!!!

Vínhamos na estrada extremamente nostálgicos, mudos e tristes...abríamos a boca para falar e recordar dos momentos vividos....eu com minha cabeça a "milhão"...pensando como seria a chegada, como seria minha rotina, como seria minha vida daqui para frente....cada quilômetro rodado, um aperto do coração...nossa que dramático, né???Pois é, para mim como foi uma experiência maravilhosa e perfeita....irei sentir muita falta mesmo, pois a estrada me conquistou, a estrada me fez enxergar a vida de outra forma e a estrada me deu uma baita experiência que nem o Banco (em treze anos), não tinha me dado!!!

Enfim, chegamos...BEM VINDO À SANTOS!!!!Fomos direto para casa dos meus Pais, eles nem imaginavam...a Luiza entrou na frente e minha mãe levou u susto comelou a gritar de alegria e chorar ao mesmo tempo...acho que o grito e o choro foram de "alívio"...rssss....pois eles estavam beeem apreensivos com essa viagem...foi uma emoção muito gostosa, um choro de felicidade, um abraço de ternura e uma união que nenhuma "estrada" irá nos tirar!!!

Obrigada à todos, por me acompanhar nessa pequena aventura, acho que os "desabafos" por aqui, me ajudaram ainda mais seguir nessa aventura!!!Obrigada mesmo!!!Mas já tenho outros planos ainda esse ano....aguardem!!!!rsssss.......mistériooooooooo!!!!