Falta um mês

01/02/2013 08:45

Hoje acordei pensando: "Nossa falta 01 mês para a viagem", vou ser sincera...bateu um friozinho na barriga....como fiquei pensando, então fiquei mais tempo na cama...rsssss....

Comecei a colocar as coisas nas caixas e já tirar os casacos para tomar um ar....nossa não imaginava como dá trabalho para fazer as malas para 03 meses de viagem....Acho que dessa vez, o maridão não vai reclamar de tanta mala....ahahahaha....

Fui pegando algumas dicas de "logísticas" com alguns casais que estão viajando pelo mundo, para ver como faço as malas, por onde começar e até mesmo como farei quando chegar num hotel para dormir apenas uma noite...nossa vai ser engraçado..mas vou contando tudo ok?

Gente, vocês não vão imaginar o que vou fazer hoje de especial...vou dar uma entrevista para TV TRIBUNA, ai que chique né??Estou bem nervosa, pois morro de vergonha...prefiro ficar aqui atras de um computador digitando, do que falar na televisão....hahahahah...

Depois vejo quando sairá a repostagem....bjs e deixo ir me preparar para entrevista!!!Ai que tudooooo!!!!ahahahahahah