FLORIPA!!!

11/03/2013 16:47

Rumo a FLORIANÓPOLIS, ou melhor FLORIPA!!!Terra maravilhosa, com pessoas lindas e educadas!!!Chegamos bem no horário do "rush"...nossa faz tempo que não sabia o que era isso, tudo parado!!!As ruas todas congestionadas, mas como estamos de férias, tudo é lindo!!!ahahahahah.....

Fomos direto para a casa dos primos do Rogério, os queridíssimos Pedro e Maria Emília(Mimiu), que nos emprestaram gentilmente uma cobertura na Praia dos Ingleses para nos hospedarmos!!!Vc imagina minha cara quando entrei na cobertura....PERFEITA!!!

Um cobertura com piscina, churrasqueira, tres quartos, suites, etc....você sabe qual foi a primeira coisa que fiz, quando cheguei no apartamento???LAVAR ROUPASSSSS.....ahahahahahaha....nunca me imaginei fazendo isso e amando em fazer, parecia a coisa mais maravilhosa do mundo, vcs tinham que ver, eu lavava as roupas super feliz, cantando e rindo!!!PODEM ME CHAMAR DE LOUCA!!!ahahahahah.....

Depois das roupas lavadas, fui tomar um banho em um banheiro limpo e lindo....cantei muuuuuuito no chuveiro!!!!ahahahah.....E depois fiquei andando pelo apartamento, parecia uma barata tonta....tava tão feliz que não sabia o que fazer!!!

Nesse dia estávamos tão cansados, e além disso, vimos aquela cabe linda e enorme rindo para nos...que nem saimos para jantar, fomos dormir direto!!!

Nessa viagem vou tirar muitas lições de vida e dar valor para as coisas mais simples da vida!!!