ILHA DO MEL

06/03/2013 15:45

 

Paraiiiiiiiiiíso....chegamos ao Paraíso!!!
Fomos para Ilha do Mel, um lugar MARAVILHOSO....ficamos na Praia das Encantadas e hospedados no Chalé Sunshine, pousada limpa, linda e aconchegante e além disso, fomos suuuuuper bem recebidos pelos funcionários da pousada Juliana e Ottto, duas pessoas maravilhosas, simpáticas, educadas e felizes!!!
Então me digam, vcs acham que eu queria ir embora????Nãoooooooooooooo.........ahahahahah....
Pois é, bem que falam depois e uma tempestade vem a bonança...ihihihihih....
Estava precisando repor minhas energias...e nesse lugar, nessa praia e ainda hospedado num lugar perfeito e com pessoas perfeitas???Consegui repor sim....
Bom descansamos e no dia seguinte fomos visitar a gruta das Encantadas, nossa vcs tinham que ver a Luiza parecia uma nativa, saiu em disparada na trilha, tirou o chinelo e nem ligou para os mosquitos, pernilongos e afins....e eu parecia uma "dondoca", ficava o tempo todo me batendo dos mosquitos....ahahahahah...foi engraçada a cena!!!
Depois almoçamos um "PF" de pescador e estava delicioso....aí sim dessa vez, eu que parecia uma nativa mulher de pescador....ahahaha....
Voltamos para a pousada e ficamos contemplando o luar e refletindo sobre a vida, foi um momento show de bola!!!