ELDORADO/IPORANGA

03/03/2013 15:48

Chegamos na cidade de Eldorado/SP, mais conhecida como PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto do Ribeiro), depois de eu indicar a estrada errada ao meu maridinho, pois coloquei no GPS "estrada não pavimentadas", e o simpático GPS nos levou para um buraco que deu medo...rssss...mas o Rogério é muuuuuito paciente, não falou nada, deu meia volta e conseguimos voltar para a BR 116....vixi mandei muito mal...ahahhah...co-pilota nota zero, pois consegui me perder com o GPS....AHAHAHAHAHH....

Enfim chegamos na cidade de Eldorado e fomos direto para a Caverna do Diabo, PERFEITA, MARAVILHOSA E ENCANTADORA...fomos nesse mesmo dia (03-domingo), pois na segunda feira a caverna não abria...então vcs imaginam aceleramosssssssssssssss......

Depois da caverna, fomos procurar um lugar para dormir...então fomos para cidade de IPORANGA(25KM)...MEU DEUS que lugar era esse, parecia que os ET'S abduziram todos os habitantes da cidade, pois estava vazia...rssss...enfim achamos uma pousada, chamada POUSADA DA PEDRA os quartos pareciam de filme mal assombrados, os lençois nojentos e o banheiro JESUS AMADO...banho só de chinelo!!!rsss...mas fui...pensava:"Dinira, vc é uma aventureira...coragem!!!No começo da noite, falei com jeitinho para o Rogério..."amor, o que vc acha se colocarmos o nosso lençol?"...ele disse: "Vc que sabe"....bom não preciso nem dizer o que fiz né???ihihihihih....Dia seguinte (dia 04), fomos em uma cachoeira chamada "CACHOEIRA DO SEM FIM"....são tres cachoeiras deliciosas, fantásticas e encantadoras!!!Nessas horas , a gente esquece dos "perrengues" que passa!!!Vcs acreditam que até chorei quando entrei em umas das cachoeiras, porque realmente esse lugar me enfeitiçou, voltei a ser criança nós tres gritávamos espontaneamente de tanta felicidade....foi emocionante mesmo!!!