mais USHUAIA!!!

08/04/2013 09:00

Acordamos e fomos tomar café da manhã, horríve!!!Fomos passear para  ver o que o USHUAIA, tem para ser tão famosa....

Fomos conhecer o TREM DO FIM DO MUNDO, era o trem que levava os presos ao presídio, apenas de trem se chegava a presídio...eles restauraram a estação e o trem, ficou o máximo...lindo....parece que voltamos na época....perfeito!!!

Depois fomos conhecer o Parque Nacional da Tierra del Fogo, super lindo e cheio de paisagens maravilhosas!!!

Voltamos e fomos andar pela cidade....super gostosa, apesar de muitas ladeiras, é bem legal!!Tomamos um sorvete maravilhoso...sabor CALAFATE...é uma fruta da região, MARAVILHOSO!!!

Dia seguinte, fomos passear de barco que nos leva para Ilha dos lobos, dos passáros e do Farol....lindo...passeio que vale muito a pena!!!

Dia 10/04, acordamos e fomos para estação de ski e para a estação dos trenos com cachorros....decepção....estavam fechados, em reforma para o inverno, onde é a alta temporada deles....ficamos suuuper tristes...e perdemos um dia praticamente, pois já havíamos pago a hospedagem e ficamos "bundando" o dia inteiro, pois já havíamos conhecido toda a cidade e suas atrações....voltamos para o hotel, para estudar mais os mapas para as próximas paradas!!!