Não ter rotina...

10/12/2012 08:15

 

Começando mais uma semana e ainda como estava com as manias corporativas dentro de mim, tentei fazer uma planilha e uma pauta do meu dia e da minha semana...credoooooo!!!Para que isso??Mas fiz e não me arrependo!!!

Então acordei cedo, fui para o meu computador e comecei a colocar as prioridades do dia!!Comecei arrumando todos os armários de roupas, lençois, toalhas e por fim os armários da cozinha!!vocês não vai acreditar, achei roupas que nem lembrava que tinha....rssss....Acho que ficamos tão louca com a rotina de trabalho que esquecemos da arrumação da casa!!!rssss...

Depois arrumei os armários e pastas de todos os documentos...ficou lindo!!!rssss...vixiiiiiii parecia que tinha baixando um santo em mim!!ahahahah....

Nossa parece que lavei a alma, estava uma zona só!!!

Bom...depois de toda essa arrumação, com tudo em ordem, pensei:" agora sim, vou começar a resolver e organizar nossa viagem!!!"