ILHA COMPRIDA....

01/03/2013 08:00

Chegou o grande dia!!!

Acordei as 8:00hs da manhã...enqto o Rogério e a luiza continuavam a dormir suuuper pesado.....então acordei o rogerio e disse:"E aí, vamos???Ele disse: "vou dormir mais 10 minutinhos e já vamos",,,nossa eu tava suuuper inquieta...dai fui acabar de organizar td e fiquei na sala esperando os " bonitos" acordarem...rssss....

Enfim...eles acordaram as 9:30hs, nos arrumamos e saímos para tomar o primeiro café da manhã da viagem...tudo bem que foi na esquina de casa, mas já estávamos com espiríto da viagem...rssss...

Primeira parada na ilha comprida...ficamos numa pousada bem legal Pousada icarai....conseguimos organizar mais um pouco o carro...pois estava lotado de coisas...
Primeira noite, percebi que a luiza estava um pouco febril, e fui tirar a temperatura dela, deu 37,6 de grau!!!Nossa pensei: " não acredito...acho que já é para me testar".... Rsssss....peguei logo a maleta dos primeiros socorros (segundo  Rogério, não era maleta, era uma farmácia inteira...ahahha...) e dei para ela Alivium, nem saímos a noite, ficamos na pousada mesmo para ela descansar um pouco!!!
A primeira noite, não  consegui pregar os olhos, acho que pq era um monte de emoções misturados...ficava pensando na logística das malas, na luiza doentinha e se eu iria engordar muito...rssss...
No dia seguinte, ela ainda ainda estava um pouquinho febril 37,1 graus, mas bem melhor...dei mais um remedinho para ela e fomos conhecer a praia do Icapara...maravilhosa!!!A noite ela já não tinha mais febre e fomos ao parquinho, esses de praia mesmo, sabe aquele parque nada seguro??? Então...esse mesmo...ahahaha...ela acabou brincando em dois brinquedos...

Voltamos para pousada e adivinha...e mais um noite em claro....